(79) 99893-1494

NOTÍCIAS

*}
28/03/2017
UMA DECADA DE TRABALHO EM FAVOR DO QUARTO DE MILHA!

Em 2017 a Associação Sergipana de Criadores de Cavalo Quarto de Milha comemora o seu aniversario de 10 anos.

Fundada em 2007 a ASQM como é conhecida a associação, vem desenvolvendo um trabalho serio e honroso em prol do Quarto de Milha e das provas equestres no estado de Sergipe.

Junto ao aniversario da associação também comemoramos os 10 anos do Circuito Amador de vaquejada, um dos pioneiros no nordeste, diga-se de passagem, além da vaquejada também comemoramos o sucesso do Circuito de Tambor, que em sua 3ª Edição, reúne mensalmente competidores de diversos estados nas suas etapas.

Para que todos esses feitos fossem possíveis, contamos com a ajuda de uma ilustre equipe que sempre vestiu e honrou a camisa da nossa associação, dentre as quais destacamos os nosso primeiro presidente Mauricio Oliveira e o atual presidente Henrique Meneses.

E numa data tão especial como essa, a ASQM lança seu logotipo comemorativo de 10 Anos, que durante o ano 2017 servirá como nossa marca registrada, expressando nosso imenso orgulho deste feito.

Agora é lutar e percorrer os novos caminhos para alcançarmos muitas outras décadas, fomentando e agregando  cada vez mais valor ao Quarto de Milha Sergipano.